Melhores queimadores de gordura

A FitSeven nao tem qualquer ligacao aos fabricantes dos suplementos indicados nem interesse na promocao de qualquer uma das marcas. Esta classificacao de suplementos esportivos se baseia exclusivamente na opiniao e responses de nossos especialistas e nao e propaganda.

OxyElite Professional (USP Labs)
Lipo 6 Black (Nutrex)
Animal Cuts (Common Nourishment)
Atro-Phex (BSN)
Hydroxycut Hardcore Elite (MuscleTech)
Tudo sobre o funcionamento do metabolismo e a efetividade de acelera-lo para emagrecer. Como acelerar o metabolismo?
Como escolher um queimador de gordura?
Existem varios tipos de queimadores de gordura (Extra fat burners): termogenicos, bloqueadores de calorias e hidratos de carbono (carb blockers), supressores de apetite (appetite suppressants), bem como diversos suplementos que melhoram o metabolismo de gordura (L-carnitina, o CLA, a 7-Keto).

Nesta revisao vamos considerar a primeira categoria de produtos, uma vez que e precisamente aos termogenicos que as pessoas normalmente se referem quando dizem “queimadores de gordura”. No entanto, na maioria dos casos, estes sao produtos complexos que contem varios tipos de ingredientes ativos.

Ingredientes ativos
Os ingredientes ativos dos queimadores de gordura termogenicos se dividem tradicionalmente em tres categorias: cafeina e outros suplementos estimulantes (principalmente de origem vegetal), diureticos para retirada da agua dos tecidos do organismo e com substancias que inibem o apetite.

O componente de queimador de gordura mais eficaz e autorizado por lei e a ioimbina (yohimbine), similar por sua estrutura a proibida efedrina – e, justamente por causa desta semelhanca, a venda de suplementos que contenham ioimbina e tambem proibida em muitos paises.

Como atua a efedrina?
A efedrina (ephedrine) activa a queima de gordura atraves do aumento da temperatura corporal e acelera o metabolismo em 5-seven%(one). No entanto, como esta substancia pode ser utilizada para fazer metanfetamina, a sua comercializacao e severamente restringida.

Perto da efedrina esta a ioimbina, obtida a partir de plantas, contem uma grande quantidade de substancias secundarias “sujas” que a tornam inadequada para a producao de drogas. No termogenico universal ripped fast entanto, devido precisamente a estas substancias, ela tem uma longa lista de desagradaveis efeitos colaterais.

Efeitos colaterais dos queimadores de gordura
Uma vez que praticamente o unico ingrediente legal “que funciona” dos queimadores de gordura termogenicos e a ioimbina, a lista dos efeitos colaterais e identica: suor, aumento da frequencia cardiaca, aumento da ansiedade e excesso de agressividade.

Alem disso, uma vez que a ioimbina e um estimulante bastante forte, ela pode aumentar a pressao arterial(2). Tendo em conta tudo isto, esta substancia tem muitas contraindicacoes pois pode causar danos significativos a saude. ?onsulte o seu medico ou farmaceutico antes de tomar este medicamento.

Os queimadores de gordura funcionam mesmo?
Muitos paises, temendo pela saude dos seus cidadaos, limitam a venda de suplementos a base de ioimbina. No entanto, os queimadores de gordura sem ioimbina sao significativamente menos eficazes, uma vez que, na maioria dos casos, o seu principal ingrediente e a cafeina usual.

Se voce nao consegue encontrar a venda as marcas comerciais mencionadas em nossa lista, o mais provavel e que no seu pais a comercializacao de ioimbina seja proibida. Neste caso, escusa de gastar dinheiro em queimadores de gordura de substituicao, ja que a sua eficacia sera minima.

Mitos e erros
O mito termogenico abelhinha mais comum associado a toma de queimadores de gordura mesmo de venda autorizada e que muitas pessoas acreditam que estes produtos queimam gordura por si mesmos e que nao e preciso fazer mais nada – nem dieta, nem exercicios complementares.

Alem disso, na tentativa de conseguir um efeito rapido, algum excedem a dose recomendada pelo fabricante ou tomam varios suplementos ao mesmo tempo. Lembre-se que isso pode ter consequencias muito graves e perigosas para a sua saude tendo em conta os efeitos colaterais da ioimbina.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *